Na quarta parte, Aviation Topics (Duração aproximada: 10 minutos), o candidato deve descrever uma ou mais fotos ou figuras. Examinador e candidato devem discutir sobre a situação em si, inferindo, avaliando, usando argumentos e comparando as consequências ocorridas em eventos passados, atuais e passíveis de ocorrer no futuro. O objetivo desta parte é avaliar o desempenho do candidato ao relatar suas opiniões e explicações. A habilidade do candidato em desenvolver satisfatoriamente diálogos de alto grau de complexidade no trabalho é o ponto crucial desta parte.

Cada foto estará disponível com uma aula online com um professor que poderá ajudá-lo a praticar e desenvolver suas idéias. Você também poderá contar com o feedback do professor quanto ao seu desempenho, assim como receberá uma sugestão de estudo dirigido de acordo com suas necessidades.

Part 1 – Warm Up

Part 2 – Problem Solving

Part 3 – Emergency Situations

What the Examiner Wants

Nesta parte do teste, o avaliador espera que você demonstre não apenas o vocabulário pertinente à aviação, mas também sua capacidade de expressar probabilidades, hipóteses e de fazer inferências sobre a figura; pois você certamente não será capaz de afirmar o que realmente estava acontecendo quando a foto foi tirada. Essa parte do teste, a descrição da foto, ilustra perfeitamente o cotidiano do tráfego aéreo, onde você tem que transformar em palavras tudo aquilo que está vendo ou experimentando. Portanto, capriche.

Useful Language For Speculation

Maybe – Perhaps – Probably – Possibly – Presumably – It’s difficult to identify – It’s difficult to say – It’s almost certain – It looks like -It looks as if -it might be – I believe – I think – I presume – I’d guess – There appear to –  it could have been “A” or “B”

GIVING LOCATION

In the foreground of the picture – In the background of the picture – On the right-hand side/on the left-hand side  The front – the back or the rear part, door, section etc… Towards the back – Upwards -downwards – towards – inwards – outwards

MARKERS AND CONECTORS

Which, because, that, like, for example, therefore, however, such as, though The reason that I say that is… I say that because…

For a more indepth class about any of these points or photograph, please contact us, the first class is always free!

Now choose from the photos below and describe them!