Parte 2 – Interacting as a Pilot Interagindo como um pilotorpk-tramplin.ru

Um dos mais importantes aspectos de se preparar para o teste de Inglês para aviação ou ICAO é ter certeza de que entende totalmente o seu formato para que você, como candidato, não tenha surpresas quando o dia do teste chegar. Está página serve justamente para isso. Nós separamos a parte 2 do simulado do exame ICAO, que pode ser encontrado no site da ANAC aqui. A ideia desta página não é te dar ou nem sugerir respostas para cada situação. E sim te mostrar como o teste seria realizado em Português para que você entenda exatamente as instruções que serão dadas para o candidato e para que veja qual o formato exato do teste.

Durante os itens de gravação, o que for colocado entre os colchetes [] se refere aos itens que o candidato deverá incluir em seus cotejos ao ATC, sendo de extrema importância cotejar todas as informações.

Outro ponto importante para esta parte do exame é que o candidato saiba a diferença entre as altitudes dadas em pés e alturas dadas nos níveis de vôos.

Nossos Professores do Plane English estão disponíveis para simulações do exame e para aulas que são planejadas para dar a você uma chance melhor de sucesso pela primeira vez. Nós estamos certos de que você irá aproveitar bastante este material. Se ainda não fez isto, use o formato do lado direito desta página para marcar uma aula, sem compromisso, ou se preferir entre em contato conosco pelo whatsapp

(61) 98117-6689.

Wait 3 seconds for the test taker to take notes if necessary.

Wait 3 seconds for the test taker to take notes if necessary.

Minimum interaction: “Maintain runway heading, climb to7,000ft, squawk / transponder 3437 and contact on 122.40”If the candidate did not interact with ATC as the pilot:You are supposed to interact as if you were the pilot.If the candidate asks for a second repetition:You can only ask for one repetition.)

Minimum interaction: “Miami Departure, I have unreliable altimeter indications. Request to maintain present altitude, ANAC 123.”

Minimum interaction: “AFFIRM“

Wait for interactionMinimum interaction: “The controller understood that I had an unreliable altimeter/altimeter disagreement and told me to maintain present altitude”

Wait 3 seconds for the test taker to take notes if necessary.

Minimum interaction: “Cleared to Flight Level 100, pass “TAYLOR” intersection above Flight Level 150. At/When reaching/Passing Flight Level 100, contact on 119.20.”If the candidate did not interact with ATC as the pilot:You are supposed to interact as if you were the pilot.If the candidate asks for a second repetition:You can only ask for one repetition.

Minimum interaction: “My first officer fainted/ passed out/ is unconscious/ is incapacitated + intentions”

Minimum interaction: “NEGATIVE, My first officer fainted/passed out/is unconscious/is incapacitated. Proceed directly to “PALM BEACH” VORTAC and descend to 3000 feet.”

Wait for interactionMinimum interaction: “The controller understood that the captain is incapacitated and told me to proceed directly to “PALM BEACH” VORTAC and descend to 3000 feet”

Wait 3 seconds for the test taker to take notes if necessary.

Minimum interaction: “Traffic overtaken, cleared to descend to FL290.”

If the candidate did not interact with ATC as the pilot:

You are supposed to interact as if you were the pilot.

If the candidate asks for a second repetition:

You can only ask for one repetition.

Minimum interaction: “Mayday, Mayday, Mayday, Frankfurt Center. We had a sudden depressurization (+intentions), ANAC 123.”

Minimum interaction: “NEGATIVE, We had a sudden depressurization, not a loss of hydraulic pressure, ANAC 123.”

Wait for interaction

Minimum interaction: “The controller understood that I had a loss of hydraulic pressure.”

PARTE 2 – INTERAGINDO COMO PILOTO

Você é o piloto de uma aeronave bimotora. Seu indicativo de chamada é ANAC 123.

Aguarde 3 segundos para que o examinador faça anotações caso necessário.

Aguarde 3 segundos para que o examinador faça anotações caso necessário.

Interação mínima: “Manter pista na proa, suba para 7.000 pés, squawk/transponder 3437 e contate no 122.40”

Se o candidato não tiver se comunicado com ATC como o piloto:

É esperado que você se comunique como se você fosse o piloto.

Se o candidato solicitar por uma segunda repetição:

Você só pode pedir por apenas uma repetição.

Interação mínima: “Torre de Miami, Eu tenho indicações inseguras do altímetro.Solicitando manter presente altitude, ANAC 123.”

Interação mínima: “CONFIRMAR“

Aguardar por comunicação

Comunicação mínima: “O controlador compreendeu que eu tinha um altímetro inseguro/desentendimento do altímetro e me informou para manter atual altitude”

Aguarde 3 segundos para que o examinador faça anotações caso necessário.

Comunicação mínima: “Autorizado para alcançar nível de vôo 100, passe a via “TAYLOR” acima do nível de vôo 150. Em/ Quando alcançar / Passar nível de vôo 100, contatar em 119.20.”

Se o candidato não tiver se comunicado com ATC como o piloto:

É esperado que você se comunique como se você fosse o piloto.

Se o candidato solicitar por uma segunda repetição:

Você só pode pedir por apenas uma repetição.

Comunicação mínima: “Meu co-piloto desmaiou/ passou mal/ está inconsciente/ está incapacitado + intenções”

Comunicação mínima: “NEGATIVO, Meu co-piloto desmaiou/passou mal/está inconsciente/está incapacitado. Prosseguir diretamente para “PALM BEACH” VORTAC e descer para 3000 pés.”

Aguardar por comunicação

Comunicação mínima: “O controlador entendeu que o capitão está incapacitado e me disse para prosseguir diretamente para “PALM BEACH” VORTAC e descer para 3000 pés.”

Aguarde 3 segundos para que o examinador faça anotações caso necessário.

Comunicação mínima: “Tráfego ultrapassado, autorizado a alcançar ao FL290.”

Se o candidato não tiver se comunicado com ATC como o piloto:

É esperado que você se comunique como se você fosse o piloto.

Se o candidato solicitar por uma segunda repetição:

Você só pode pedir por apenas uma repetição.

Comunicação mínima: “Mayday, Mayday, Mayday, Centro de Frankfurt. Nós tivemos uma despressurização inesperada (+intenções), ANAC 123.”

Interação mínima: “NEGATIVO, Nós tivemos uma despressurização repentina, e não uma perda de pressão hidráulica, ANAC 123.”

Aguardar por comunicação

Comunicação mínima: “O controlador entendeu que eu tive uma perda de pressão hidráulica.”

windows-xp-key  |
windows-xp-SP3  |
Windows-XP-Home-Edition-SP3  |
windows-7-ultimate  |
windows-7-ultimate-sp1  |
windows-7-professional  |
windows-7-home-premium  |
 |
windows-7-key-sale  |
windows-7-iso  |
windows-7-activation-key  |
windows-7-download  |
windows-7-os-download  |

office-2007-key  |
office-2007-product-key  |
office-2007-ativation-key  |
office-2007-iso  |
office-2007-keys  |
office-2010-key  |
office-2010-product-key  |
office-2010-ativation-key  |
office-2010-iso  |
office-2010-keys  |
office-2013-key  |
office-2013-product-key  |
office-2013-ativation-key  |
office-2013-iso  |
office-2013-keys  |
office-2016-key  |
office-2016-product-key  |
office-2016-ativation-key  |
office-2016-iso  |
office-2016-keys
windows-xp-key  |
windows-xp-SP3  |
Windows-XP-Home-Edition-SP3  |
windows-7-ultimate  |
windows-7-ultimate-sp1  |
windows-7-professional  |
windows-7-home-premium  |
 |
windows-7-key-sale  |
windows-7-iso  |
windows-7-activation-key  |
windows-7-download  |
windows-7-os-download  |